Ex-Remo e Paysandu é anunciado como novo técnico do Imperatriz

Pouco depois de sofrer sua décima derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série C, o Imperatriz anunciou a contratação de Charles Guerreiro, seu quarto treinador na temporada e que chega com a missão de tentar salvar o time maranhense do rebaixamento para a Série D.

O profissional de 56 anos começou sua carreira de treinador em 2006 por Ananindeua, Remo, Paysandu, Tuna Luso e seu último trabalho foi no Independente do Pará, onde levou o time ao vice-campeonato estadual em 2019. Ele foi campeão paraense com o Papão em 2010.

Charles Guerreiro será o quarto técnico do Cavalo de Aço nesta temporada. O time começou o ano sendo comandado por Paulinho Kobayashi, depois vieram Luís Reis e Estevam Soares. Jairo Nascimento, que dirigiu a equipe nos três últimos jogos de forma interina, retorna à sua função de auxiliar técnico.

Com apenas um ponto – conquistado na estreia diante do Remo -, o Imperatriz está na lanterna do grupo A e distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento é de dez pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado (24), quando encara o Remo, às 18 horas, no estádio Mangueirão, em Belém.