Paysandu x Vila Nova: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Paysandu x Vila Nova será um dos jogos do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C a ser disputado neste domingo (18), a partida, válida pela 11ª rodada, acontece às 18 horas, no estádio Mangueirão, em Belém.

O Papão não atravessa boa fase na competição e há três jogos não sabe o que é vencer, sequência ruim que o tirou do G4 e lhe deixou na porta de entrada da zona de rebaixamento, estando fora dela no momento pelos critérios de desempate.

O Vila, por sua vez, vem em grande fase e ocupa a vice-liderança com 19 pontos, estando cinco pontos atrás do Santa Cruz, que já jogou na rodada e venceu o Treze.

Onde assistir Paysandu x Vila Nova ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Paysandu x Vila Nova terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming MyCujoo.

A partida poderá ser acompanhada pela Rádio Metropolitana 94.3 FM, Rádio BandNews 90.7 FM, Rádio Clube 690 AM, Rádio Bandeirantes Jornal 820 AM, Super Rádio Itacaiúnas, Rádio Sagres 730 AM, Rádio Aliança 1090 AM, Rádio Aquarius 87.9 FM, Rádio CBN Belém 102.3 FM, Rádio CBN Goiânia 97.1 FM, Rádio Sorriso 104.9 FM, Super Rádio Marajoara 1130 AM, Rádio Difusora Web, Rádio Digital Mix, Rodrisom Rádio Web e Tropical Propaganda Rádio.





Paysandu x Vila Nova: como chegam as equipes para o jogo

O Paysandu viveu uma semana agitada em seus bastidores e o fator psicológico pode ser um adversário a mais para os donos da casa. Mesmo em negociação com o Avaí, Vinícius Leite deve ir a campo. Os desfalques ainda ficam por conta de Uchôa, ainda em isolamento social, e Yure, entregue ao departamento médico.

No Vila, a baixa fica por conta de Rafhael Lucas, que cumpre suspensão após ser expulso na rodada passada. Em contrapartida, Henan, artilheiro do time na competição, está de volta.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Paysandu x Vila Nova

  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020

  • Data e Hora: 18/10/2020 – 18hs (Brasília)

  • Local: Mangueirão / Belém PA

  • Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Wesley Matos, Perema e Bruno Collaço; Wellington Reis, PH e Luiz Felipe; Uilliam, Vinícius Leite e Nicolas. Técnico: Matheus Costa

  • Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Pablo, Dudu e Emanuel Biancucchi; Rodrigo Alves, Talles e Henan. Técnico: Bolivar

  • Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

  • Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.