Jacuipense x Imperatriz: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Após fazerem o jogo atrasado da segunda rodada na última quarta-feira (14), Jacuipense x Imperatriz voltam a se enfrentar neste domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, desta vez pela 11ª rodada. A partida acontece às 16 horas, no estádio Pituaçu, em Salvador.

No jogo atrasado, o time da casa quebrou uma sequência de resultados negativos ao vencer o Cavalo de Aço, no Maranhão, por 2 a 1 e agora busca um novo triunfo, desta vez como mandante, para não perder contato com a zona de classificação. O time soma 13 pontos, quatro a menos que o Ferroviário, que já jogou na rodada.

Já o time do Maranhão está em situação pra lá de crítica no grupo. Com apenas um ponto conquistado – o do jogo de estreia contra o Remo -, a equipe perdeu as nove últimas partidas e já está dez pontos atrás do penúltimo colocado.

Onde assistir Jacuipense x Imperatriz ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Jacuipense x Imperatriz terá transmissão ao vivo via plataforma de streaming MyCujoo.

O jogo poderá também ser acompanhado pela Rádio Carajás 950 AM, Rádio Jacuípe 1500 AM, Rádio Mirante 95.1 FM, Rádio Nativa 99.5 FM, Rádio Timbira 1290 AM e Rádio Açaí FM.





Jacuipense x Imperatriz: como chegam as equipes para a partida

Suspensos, Daniel Veloso e Dinei serão os desfalques do técnico Jonilson Veloso para esta partida, que por outro lado contará com as voltas de Railon, Raniele e Danilo Rios, que cumpriram suspensão na última rodada.

Pelos lados do Cavalo de Aço, a novidade fica por conta das possíveis estreias do volante Adriano e do atacante Jerinha, que foram reintegrados ao elenco. Não há desfalques por suspensão.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Jacuipense x Imperatriz

  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020

  • Data e Hora: 18/10/2020 / 16hs (Brasília)

  • Local: Pituaçu / Salvador BA

  • Jacuipense: Jordan, Lucas (Rodrigo), Railon, Kanu e Radar; Raniele, Railan e Danilo Rios; Thiaguinho, Mauri e Elias. Técnico: Jonílson Veloso

  • Imperatriz: Jairo; Tomais, Ramon Baiano, Douglas Mendes e Wesley (Lorran); Nonato, Edu Amparo (Adriano), Vinícius Machado e Judson; Blaise (Jerinha) e Cesinha. Técnico: Jairo Nascimento (interino)

  • Árbitro: Alinor Silva da Paixão (PA)

  • Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (AP) e Eduardo Teodoro Rodrigues (AP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: MyCujoo

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.