Tendo apenas o goleiro reserva no banco, União Suzano estreia com empate com o União Mogi

No único jogo deste sábado (17), do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o União Suzano não foi além de um 0 a 0 diante do União Mogi. Mas o resultado pode ser considerado uma vitória para os donos da casa, que tiveram muitos problemas com seu elenco e teve apenas seu goleiro reserva no banco de suplentes.

A partida, realizada no estádio Francisco Marques Figueira, começou com 15 minutos de atraso devido a falta de policiamento. Dentro de campo, o técnico do USAC Ricardo Papa só podia contar com seu goleiro reserva como opção de banco de reservas.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, três jogadores testaram positivo para C0VID e não puderam estar em campo. Outros por conta de problemas na documentação não puderam ser inscritos a tempo.

Com o time mais inteiro o União de Mogi das Cruzes dominou as ações no primeiro tempo, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols. No começo da etapa complementar os donos da casa foram melhores e teve a chance de abrir o marcador aos 5 minutos quando David Lucena ficou cara a cara com o goleiro Alex, que praticou a defesa, garantido assim o empate sem gols.

Próximos jogos

Sem muito tempo para descanso, os dois times voltam a jogar já na próxima terça-feira (21), às 15 horas. O União Mogi faz o derby contra o Atlético Mogi, enquanto que o União Suzano sai para pegar o estreante São José.