Sem vencer desde 2017, Atlético Mogi recebe o Manthiqueira pela estreia da Segunda Divisão

O Atlético Mogi faz neste sábado (17), sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão quando encara o Manthiqueira, às 15 horas, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Nesta partida, o time tenta quebrar um jejum de vitórias em compromissos oficiais que já vem desde 2017.

A última vez que a equipe de Mogi das Cruzes venceu um jogo válido pela Segunda Divisão foi em 17 de junho de 2017, pela 11ª rodada da primeira fase, quando bateu o Cubatense por 1 a 0, em Mogi das Cruzes. Aquele também foi o único resultado positivo do time em todo o campeonato, que fechou a fase na lanterna do grupo 4 com quatro pontos em 12 jogos.

Em 2018, o time somou apenas um ponto em 14 jogos, fruto do empate sem gols contra o União Mogi pela penúltima rodada. No ano passado a campanha foi semelhante, com apenas um ponto em 12 jogos. Esse ponto foi obtido no empate em 1 a 1 com o São José.

Neste campeonato o time será comandado pelo técnico Valmir Silva, que dirigiu o sub-20 em 2019, e deve apostar em um elenco formado por jovens jogadores da região.