Recuperado, volante fala sobre maratona de jogos enfrentada pelo Brusque

Ausente dos últimos dois jogos do Brusque, Zé Mateus está de volta. O volante passou por uma semana de recuperação muscular por conta do desgaste físico e a sequência intensa de jogos. Até o mês passado, o clube quadricolor vinha disputando três competições ao mesmo tempo, o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão.

De volta aos treinos com o grupo e 100% recuperado, Zé Mateus foca na sequência da temporada. “Está sendo uma temporada muito especial. Grandes jogos, decisões e um calendário intenso. Nossa equipe tem tudo para continuar nesse ritmo e buscar coisas grandes na Série C. É seguir o planejamento e focar jogo após jogo que aos poucos vamos nos aproximando dos nossos objetivos”, contou o jogador que, em pouco menos de três anos no clube, acumula quatro títulos.

Líder do Grupo B, com a melhor campanha da Série C e quase 80% de aproveitamento, o Brusque enfrenta na próxima rodada o São Bento. A partida acontece no domingo (18), às 16h, no Augusto Bauer.

“É manter o foco e continuar o que estamos fazendo desde que o campeonato começou. Jogar com seriedade e dedicação para buscar mais uma vitória. Estamos chegando nas rodadas finais desta primeira fase e os jogos ficam cada vez mais decisivos, por isso não podemos vacilar”, finalizou.