Manthiquera vence e amplia jejum do Atlético Mogi na Segunda Divisão

Não foi dessa vez que o Atlético Mogi conseguiu encerrar seu jejum de vitórias no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em jogo que marcou sua estreia na edição 2020 do quarto nível estadual, realizado na tarde deste sábado (17), no estádio  Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, o time foi derrotado por 2 a 0 pelo Manthiqueira e segue sem saber o que é sair de campo com três pontos deste 2017.

O último triunfo do Atlético na competição foi em 17 de junho de 2017, pela 11ª rodada da primeira fase, quando bateu o Cubatense por 1 a 0, em Mogi das Cruzes. Aquele também foi o único resultado positivo do time em todo o campeonato, que fechou a fase na lanterna do grupo 4 com quatro pontos em 12 jogos.

E se o histórico do time já não é bom nos últimos anos se torna ainda pior quando os próprios defensores não colaboram. Logo aos 29 minutos Miquéias fez boa jogada individual pela esquerda e cruzou rasteiro na área, o zagueiro Felipe tentou cortar e acabou mandando contra o próprio gol. A arbitragem anotou gol de Daniel que estava na jogada.

O placar foi encerrado no segundo tempo, quando após cobrança de escanteio, Rodrigo subiu mais que a defesa no meio da área e cabeceou para o fundo das redes para fazer 2 a 0.

O que vem pela frente

Coincidentemente as duas equipes terão o União Mogi como seu próximo adversário. O Atlético faz o derby da cidade na próxima terça-feira (21), às 15 horas, no mesmo local. Já o Manthiquera, que folga no meio de semana, encara os mogianos no sábado (24), em Guaratinguetá.