Jabaquara vence Barcelona na Capital e larga na frente no grupo 7

O Jabaquara conseguiu um grande resultado na tarde deste sábado (17), em sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mesmo jogando no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o time de Santos bateu o Barcelona por 3 a 0 e lidera o grupo 7 com três pontos e três gols de saldo.

A equipe santista começou bem e criando algumas chances de perigo, uma delas aos 29 minutos quando Biel obrigou o goleiro Vitor fazer grande defesa e mandar para escanteio. Mas dois minutos depois não teve jeito e após cruzamento vindo da direta, Biel mergulhou para testar firme e fazer 1 a 0.

O segundo gol veio aos 45 minutos e novamente com Biel. Após cobrança de escanteio a zaga afastou e o camisa 11 pegou de primeira da entrada da área para fazer 2 a 0. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

E o time do litoral começou o segundo tempo da mesma forma que terminou o primeiro: fazendo gol. Logo a um minuto, Luivezetto escapou no meio de campo, avançou e torou para Higor, que tocou na saída do goleiro e fechar o placar.

O que vem pela frente

O Jabaquara volta a jogar pela Bezinha já na próxima terça-feira (21) quando recebe às 15 horas o SKA Brasil no estádio Espanha, em Santos. No mesmo dia e horário, o Barcelona buscará sua recuperação jogando fora de casa contra o estreante Mauá.