Imperatriz terá estreia diante do Jacuipense. Veja os relacionados

Tentando ainda manter vivas as chances matemáticas de permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro, o Imperatriz encara o Jacuipense neste domingo (18), às 16 horas, no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 11ª rodada. A novidade no Cavalo de Aço fica por conta da possível estreia do atacante Jeferson Araújo.

O jogador sofreu uma grave lesão no joelho em fevereiro e após dez meses afastado dos gramados finalmente poderá estrear na competição. Ele foi contratado em dezembro passado, mas se machucou ainda na pré-temporada quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Jerrinha passou por cirurgia em 21 de fevereiro e, fora dos planos da antiga diretoria, chegou a ser emprestado para o JC do Amazonas para realizar sua fase final de recuperação. Mas com a debandada de jogadores após o rompimento com a antiga parceira, ele foi chamado de volta para compor o elenco.

“Muito complicado essa temporada, não só pra mim mas para o clube também, diante de toda essa situação. Mas graças a Deus estou aqui, é o lugar onde eu queria estar. Estou aqui para ajudar, e espero o mais rápido possível está com ritmo de jogo para render dentro de campo”, disse o jogador de 31 anos.

Relacionados

O técnico interino Jairo Nascimento relacionou 18 jogadores. Além de Jerrinha, outra novidade na delegação que viajou parra a Bahia nesta sexta foi o volante Adriano, que assim como o atacante, foi reintegrado ao elenco.

Veja os jogadores relacionados

Goleiros: Jairo e Rodrigo Calchi

Laterais: Wesley e Lorran

Zagueiros: Douglas Mendes, Ramon Baiano, Henrique Mattos e Tomais

Volantes: Nonato, Adriano e Erthal

Meias: Edu Amparo, Judson e Vinícius MachadoAtacantes: Cesinha, Jerinha, Reginaldo Jr. e Blaise