Fora de casa, Mauaense bate SKA Brasil em sua estreia na Bezinha

Única novidade dentre os 35 times que disputam a edição deste ano do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o SKA Brasil – antigo Osasco FC -, estreou com o pé esquerdo na competição ao ser derrotado pelo Mauaense pelo placar de 3 a 1. O jogo foi realizado na tarde deste sábado (17), no estádio José Liberatti, em Osasco.

Com o resultado, o Mauaense divide a liderança do grupo 7 com o Jabaquara, que venceu o Barcelona, na Capital, por 3 a 0. Já o time osasquense ficou zerado nessa primeira rodada.

Os gols

Apesar das boas chances criadas no primeiro tempo, o Mauaense foi abrir o marcador apenas aos 43 minutos, quando em cobrança de falta, a bola foi alçada na área do time de Osasco, a zaga afastou parcialmente e Vinícius da entrada da área pegou de primeira. O goleiro Filipe deu rebote e Vinicius Jorge pegou a sobra para abrir o placar.

Aos cinco minutos do segundo tempo Vinícius Jorge voltou a visitar as redes do time da casa. Após cobrança de tiro de meta, o meia David Lucas saiu deu a bola nos pés do camisa 10 Vinícius que tocou para seu xará, livre na meia lua, ajeitar e bater com categoria.

O terceiro gol do Mauaense veio aos 18 minutos em uma jogada envolvendo os três Vinícius do ataque do time visitante. Após lançamento vindo do campo de defesa, Vinícius Jorge aceitou com o peito para Vinícius. Os dois trocaram passes e o primeiro invadiu a área e rolou a bola açucarada para Vinícius Cascais só ter o trabalho de completar para as redes: 3 a 0.

O gol de honra do time da casa saiu aos 26 minutos, quando Hiago recebeu na intermediária, avançou e após se livrar de seu marcador tocou com categoria para descontar, mas a reação parou por ai.

O que vem pela frente

O SKA Brasil buscará sua recuperação na próxima terça-feira (20), quando irá até Santos encarar o Jabaquara. O Mauaense folga neste meio de semana e terá compromisso apenas no sábado (23), quando recebe o mesmo Jabaquara.