Ferroviário x Remo: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Ferroviário x Remo será um duelo entre equipes que estão no G4 do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para às 17 horas deste sábado (17), no estádio Castelão, em Fortaleza.

Quarto colocado com 14 pontos ganhos, o time Cearense, que chegou a liderar nas rodadas iniciais, perdeu fôlego e só venceu um de seus últimos quatro jogos. Um novo tropeço pode fazer com que a equipe termine a rodada em sexto lugar, uma vez que Treze e Jacuipense estão apenas um ponto atrás.

Já o Remo vem embalado por três vitória seguidas e divide a vice-liderança com o Vila Nova, estando apenas dois pontos atrás do Santa Cruz, que um pouco mais tarde visita o Treze. Com isso, o Leão tem a chance de assumir a liderança.

Onde assistir Ferroviário x Remo ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Ferroviário x Remo terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Bandeirantes para as regiões norte e nordeste. A plataforma de streaming Dazn exibirá o confronto para todo o Brasil.

O jogo será exibido pela Rádio Metropolitana 94.3 FM, Rádio Clube 690 AM, Rádio Verdes Mares 810 AM Verdinha, Super Rádio Itacaiúnas, Rádio Aquarius 87.9 FM, Rádio Assunção Cearense 620 AM, Rádio CBN Belém 102.3 FM, Rádio Cidade 860 AM, Rádio O Povo CBN 1010 AM, Rádio Sorriso 104.9 FM, Pacatuba Em Foco, Rádio Difusora Web, Rádio Digital Mix, Rodrisom Rádio Web e Tropical Propaganda Rádio.





Ferroviário x Remo: como chegam as equipes para a partida

Suspenso com três cartões amarelos, o volante Lucas Hulk terá um dos desfalques do técnico Marcelo Vilar, que também não poderá contar com Felipe Macena, Magno Alves, Mathaus, Nícolas e Vitão, todos eles entregues ao departamento médico.

Pelos lados do time paraense o técnico Paulo Bonamigo não poderá não poderá contar com Gilberto Alemão, Lucas Siqueira, Julio Rusch e Gustavo Ermel. Eles testaram positivo e estão em isolamento social. Djalma, em processo de transição, é outra baixa.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ferroviário x Remo

  • Jornada: 11ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020

  • Data e Hora: 17/10/2020 – 17hs (Brasília)

  • Local: Castelão / Fortaleza CE

  • Ferroviário: Genivaldo; Gabriel Cassimiro, Túlio, Willian Machado e Tiago Costa; Jorginho, Diego Lorenzi e Caíque; André Mensalão, Willian Lira e Siloé. Técnico: Marcelo Vilar

  • Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Charles, Lailson (Gelson) e Carlos Alberto; Hélio, Wallace e Eduardo Ramos. Técnico: Paulo Bonamigo

  • Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

  • Assistentes: Ruan Luiz de Barros Silva (AL) e Ana Paula dos Santos (AL)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TV Bandeirantes (Norte e Nordeste) e Dazn

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.