Com lesão confirmada, titular do Corinthians está fora do jogo contra o Flamengo

O técnico Vagner Mancini ganhou mais um desfalque para o jogo deste domingo (18), contra o Flamengo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro na Neo Química Arena. O atacante Jô teve lesão confirmada pelo departamento médico e está fora do duelo.

O jogador deixou a partida da última quarta, contra o Athletico Paranaense, sentindo a panturrilha e após a realização de exames foi constatada uma lesão uma contratura muscular na panturrilha esquerda. Dessa forma, Boselli deve ser titular.

Além dele, o zagueiro Bruno Méndez, expulso contra o Furacão, e o volante Ramiro, que recebeu terceiro amarelo na mesma partida, também não jogam contra o time carioca.

Por outro lado, Cássio volta a ficar à disposição após cumprir suspensão na rodada passada, assim como Cantillo e Otero, que serviram as seleções da Colômbia e Venezuela, respectivamente, também estão de volta.

A provável escalação do Corinthians será: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier; Otero, Mateus Vital, Camacho e Everaldo; Boselli.