Com gols no segundo tempo, Francana bate Inter de Bebedouro na estreia da Bezinha

A Francana fez valer o fator casa em sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e jogando na tarde deste sábado (17), no estádio José Lancha Filho, a Veterana venceu por 2 a 0 a Inter de Bebedouro em jogo válido pelo grupo 3.

Os gols da partida saíram apenas na etapa complementar. O primeiro deles saiu aos 15 minutos quando Pedro Tonzar recebeu lançamento, invadiu a área e foi derrubado pelo lateral João Cleber. Vitor Hugo se prontificou para a cobrança e não desperdiçou.

O placar final foi definido aos 31 minutos em nova jogada que teve participação de Pedro Tonzar.  Em rápida descida ao ataque da Veterana, ele recebeu livre na área e tocou para trás para Anthony que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e partir para a comemoração.

Pouco depois do segundo gol, o time da casa ficou com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro Gabriel Renan, mas a equipe conseguiu se segurar e garantir sua vitória na estreia.

O que vem pela frente

Na próxima quarta-feira a Francana saiu para pegar o Grêmio São-Carlense em São Carlos enquanto que o time de Bebedouro folga na rodada e só volta a jogar no próximo sábado (24), também contra o São-Carlense.