Com dois de Victor Sapo, EC São Bernardo bate Batatais e fica perto da semifinal

O EC São Bernardo ficou bem perto de conquistar uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, o Cachorrão bateu o Batatais por 3 a 0, ficando muito perto da vaga na próxima fase.

Com o resultado, o time do ABC poderá até perder o por dois gols de diferença jogo de volta, marcado para o próximo sábado (24), no estádio Primeiro de Maio. Ao Fantasma resta vencer por diferença de quatro gols para seguir na briga pelo acesso ou por três para levar a decisão para os pênaltis.

Os gols

O time visitante não esperou muito para abrir vantagem. Logo aos três minutos, após cruzamento da esquerda, Victor Sapo se antecipou ao zagueiro e desviou para o fundo das redes para fazer seu primeiro gol no jogo.

O segundo gol saiu aos 15 minutos quando após novo cruzamento, desta vez pela direita, Victor Sapo ajeitou com o peito dentro da área, como se fosse um pivô, e Felipe Souza, completamente livre de marcação, encheu o pé para fazer 2 a 0.

O placar foi definido no começo da etapa complementar, quando aos seis minuto Osvaldir bateu falta na área, a bola se ofereceu para Vitor Sapo. Ele dominou tirando o zagueiro e sem deixar a bola pingar no chão, bateu forte, a pelota ainda tocou a trave antes de morrer no fundo das redes dando números finais ao duelo.

Com a vantagem construída, o São Bernardo diminuiu o ritmo e pouco foi ameaçado pelo Batatais.