Brasilis estreia na Segunda Divisão com vitória de virada sobre o Guarulhos

O Brasilis foi o único time até o momento a sair perdendo e conseguir vencer seu jogo de estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na tarde deste sábado (17), o time de Águas de Lindóia recebeu o Guarulhos no estádio Leonardo Barbieri e venceu pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o time da casa tem os mesmos três pontos que o Amparo, mas fica na liderança do grupo 5 pelo número de gols marcados. Os times duelam pela liderança isolada na próxima terça-feira, em Amparo.

Já a equipe de Guarulhos por enquanto ocupa a quarta posição e folga na próxima rodada, voltando a campo somente no outro sábado, em Guarulhos, também contra o Amparo.

Os gols

O primeiro gol da partida saiu aos 38 minutos, quando Vitor Gabriel recebeu lançamento, se livrou de dois marcadores e antes da chegada do terceiro bateu colocado para fazer 1 a 0 a favor dos visitantes.

A virada dos donos da casa veio apenas na etapa complementar. Aos 13 minutos, após batida de escanteio curto, a bola ficou com Antonio Furigo, que cruzou a meia altura na área para Walisson completar para as redes.

O gol da virada aconteceu aos 30 minutos quando após nova cobrança de escanteio, a defesa do Guarulhos não consegue afastar e a bola se ofereceu para o zagueiro Wallace encher o pé e fazer 2 a 1, dando números finais ao duelo.