Após vitória contra o Londrina, titular do Criciúma quer manter embalo na Série C

A vitória por 2 a 1 sobre o Londrina, no último domingo (11), marcou a estreia do Criciúma no returno da Série C. Com o triunfo, o Tigre chegou a 15 pontos e permaneceu na terceira posição do grupo B. Titular da equipe catarinense na competição, Agenor agora quer manter o embalo na competição.

“Resultado importante e que eleva o moral do time. Sabemos que um novo campeonato se inicia neste returno e é fundamental largar com vitória. Agora precisamos manter o embalo em busca da vaga na próxima fase”, avaliou o goleiro.

O Criciúma volta a campo neste domingo (18). Às 16 hora, a equipe enfrenta o Boa Esporte, em Varginha, pela 11ª rodada da Série C. Foi justamente contra o time mineiro que o Tigre conquistou a primeira vitória neste Brasileirão, e Agenor espera repetir o resultado.

“Creio que aquele primeiro jogo com o Boa foi uma das nossas melhores atuações nesta Série C. Claro que a situação agora é outra, mas espero que possamos conquistar um bom resultado novamente. A tabela ainda está embolada e precisamos pontuar para permanecer no G-4”, concluiu.