Rio Branco acerta a volta de atacante que estava jogando a Série A3

Restando poucos dias para o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Rio Branco segue a montagem de seu elenco. Nesta quarta-feira (14), o time de Americana anunciou a volta do atacante Thiago, de 21 anos, que estava disputando o Campeonato Paulista da Série A3 pelo Velo Clube.

Ele retorna após ter defendido o Tigre na Segunda Divisão do ano passado, quando marcou quatro gols e ajudou o time a chegar até a fase de quartas de final. Agora ele quer ir mais longe.

“A expectativa é fazer um bom campeonato. Sabemos que o acesso é muito importante para a gente. No ano passado, ficou no caminho. Mas neste ano aqui, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse o atleta por meio da assessoria de imprensa do Rio Branco.

No time de Rio Claro ele disputou nove partidas na Série A3 sendo cinco delas começando como titular. Apesar da equipe ainda estar em meio a disputa pelo acesso, o jogador já se apresentou ao Tigre.

A Segunda Divisão começa neste final de semana, nas o Rio Branco já tem uma folga na tabela logo de casa e fará sua estreia apenas na próxima quarta-feira (21), quando recebe o Independente de Limeira, às 15 horas, no estádio Décio Vitta.