Recuperado de lesão, zagueiro comemora estreia com vitória pelo River na Série D

Após duas derrotas seguidas na Série D do Campeonato Brasileiro, o River se reencontrou com a vitória ao bater o Santos do Amapá por 3 a 1, no estádio Albertão, em Teresina, na noite de quarta-feira (14), em jogo válido pela sexta rodada da competição. Com o triunfo, o Galo subiu para 10 pontos e agora ocupa a terceira posição no Grupo 2.

Além dos três pontos conquistados, o zagueiro Darlan também teve mais um motivo para comemorar. Contratado em agosto deste ano, o defensor acabou se lesionando antes do início do campeonato, que o deixou de fora das primeiras partidas do River-PI na quarta divisão nacional. Recuperado e de volta ao time titular, o jogador pôde enfim fazer sua estreia com a camisa tricolor.

“Eu já tinha atuado pelo River nos amistosos preparatórios, mas jogo oficial foi o primeiro. Então sempre tem aquela ansiedade, mas que passa logo assim que a bola começa a rolar. Me senti bem e fiquei muito contente com o desempenho de todos, principalmente com o resultado positivo. Acredito que estamos no caminho certo e a tendência é evoluir cada vez mais nas próximas partidas”, afirma Darlan.

O River volta a campo no domingo (18), diante do São Raimundo-RR, às 17h, no estádio Canarinho, em Boa Vista, pela sétima rodada da Série D.