Livre no mercado, atacante revela sondagem do Remo

Livre no mercado após término de contrato com equipe dos Emirados Árabes, o atacante Rafael Grampola revelou ao portal GE que há alguns dias foi procurado por uma pessoa ligada ao Remo mas de acordo com ele, até o momento as conversas não ganharam um tom formal.

“A gente se falou há pouco tempo, mas não recebi nenhuma proposta até agora. O Remo é uma grande equipe, tem uma torcida incrível e todo jogador tem vontade de defender. Quem sabe um dia pode dar certo”, disse o jogador de 32 anos.

O atacante ganhou notoriedade em 2016 quando jogando pelo Gamo ele marcou 12 gols em 20 partidas. Depois ele passou por Bragantino e Joinville, sendo que no clube catarinense balançou as redes 35 vezes em 48 partidas.

Ele também passou por Paraná e Brasil de Pelotas e depois foi jogar no Emirados Árabes Unidos, onde defendeu o Dibba Al-Hisn. Seu contrato se encerrou em maio e desde então ele está livre no mercado.

Com 19 pontos ganhos, o Remo divide a vice-liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com o Vila Nova. O Leão tem compromisso no próximo sábado (18), quando visita o Ferroviário pela 11ª rodada.