Ituano x Volta Redonda: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Ituano x Volta Redonda abrem nesta quinta-feira (15), às 20 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os times não atravessam boa fase dentro da competição e buscam vencer para se manterem na briga por vaga na próxima fase. No primeiro turno o Voltaço venceu de virada por 3 a 1.

Com apenas duas vitórias em toda a competição, o Galo soma 11 pontos e vem de empate sem gols contra o São Bento, também em Itu. A equipe paulista é a oitava colocada, cinco pontos acima da zona de rebaixamento e a três do G4.

Já o Voltaço não vence há seis partidas, sequência negativa que acabou lhe tirando da zona de classificação. A equipe fluminense é a quinta colocada do grupo com 14 pontos.

Onde assistir Ituano x Volta Redonda ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Ituano x Volta Redonda terá transmissão ao vivo por meio da plataforma de streaming Dazn.

O torcedor poderá acompanhar a partida pela Rádio Convenção 670 AM, Rádio do Comércio 1450 AM, Radio Integração 87.5 FM, Rádio Nova Sul Fluminense 1390 AM e Antena Esportiva.

Ituano x Volta Redonda: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Para tentar se manter vivo na briga por vaga na segunda fase, o técnico Vinícius Bergantin terá alguns desfalques, sendo que dois deles de caráter definitivo. Em negociação com outras equipes, o volante Baralhas e o meia Gabriel Barros não deverão mais jogar pelo Ituano. Já o lateral Pacheco cumpre isolamento após testar positivo. A boa notícia fica por conta da estreia do volante André Castro, contratado junto ao Atlético Goianiense.

Expulso no jogo contra o Boa Esporte, o zagueiro Heitor terá que cumprir suspensão assim como Erick Flores, que recebeu terceiro cartão amarelo nesta partida.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ituano x Volta Redonda

  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020

  • Data e Hora: 15/10/2020 – 20hs (Brasília)

  • Local: Novelli Jr. / Itu SP

  • Ituano: Pegorari; Léo Duarte, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Paulinho Dias, Corrêa e Fellipe Souto; Marquinho, Matheus Criciúma e Luiz Paulo. Técnico: Vinicius Bergantin

  • Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Luab Leite, William Mineiro e Luiz Paulo; Wallisson, Bruno Barra e Luciano Naninho; Robertinho, Pedrinho e João Carlos. Técnico: Luizinho Vieira

  • Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)

  • Assistentes: Christian Passos Sorence (GO) e Paulo César Ferreira de Almeida (GO)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.