Corinthians com dois desfalques e uma baixa para encarar o Flamengo

A vitória desta quarta-feira (14), diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, fez o Corinthians dar um salto na tabela, passando para o 14º lugar do Campeonato Brasileiro, também causou baixas para a partida do final de semana contra o Flamengo, quando o alvinegro terá pelo menos duas baixas, número que pode subir para três.

Um dos jogadores fora da partida contra o Rubro-Negro é o zagueiro Bruno Méndez, que foi expulso na metade do segundo tempo. Outra baixa por cartão é Ramiro, que recebeu o terceiro amarelo no duelo contra o Furacão.

Outra baixa no time titular do Corinthians pode ser o atacante Jô, que deixou o jogo na Arena da Baixada com dores na panturrilha. Caso ele não possa estar em campo, seu substituto natural é Mauro Boselli.

Voltas

Se por um lado o time pode perder três jogadores, outros três estarão de volta para a partida diante do Flamengo.

Um deles é o goleiro Cássio, que cumpriu suspensão por conta do cartão vermelho recebido após a partida diante do Ceará.

Otero e Cantillo, que estavam com as seleções de Venezuela e Colômbia, respectivamente, nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, também volta a ficar à disposição de Vagner Mancini.