Cantillo volta a treinar no Corinthians. Veja possível escalação para encarar o Flamengo

Um dia depois da vitória diante do Athletico Paranaense, o Corinthians já trabalha visando o jogo do próximo do domingo (18), contra o Flamengo, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto os jogadores que atuaram contra o Furacão realizaram trabalho regenerativo na academia, o restante do elenco realizou um trabalho tático em campo reduzido, dentre eles volante Victor Cantillo, que ficou fora dos últimos três compromissos do alvinegro por ter sido convocado para servir a seleção da Colômbia nas Eliminatórias.

Para o jogo contra o Rubro-Negro o técnico Vagner Mancini já sabe que não poderão contar com o zagueiro Bruno Méndez e com o volante Ramiro, que cumprem suspensão.

O atacante Jô, que deixou o jogo de quarta-feira com dores na panturrilha, fez tratamento na parte interna do CT e segue como dúvida. Se ele for vetado, Mauro Boselli assumirá sua vaga.

O provável time do Corinthians para domingo será: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier; Otero, Éderson (Camacho ou Cantillo), Mateus Vital e Léo Natel; Jô (Boselli).