Baixa no Remo: Jogador deve deixar clube ainda nesta quinta-feira

O Remo deve perder nas próximas horas uma de suas peças para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Com seu contrato vencendo nesta quinta-feira (15), o lateral-direito Everton Castro não acertou sua renovação e, de acordo com informação do portal GE, ele já acerta com a diretoria uma saída amigável.

O jogador foi contatado durante a paralisação do futebol e chegou a ser titular, sendo, em alguns momentos, o único de sua posição no elenco. No entanto, ele sofreu uma lesão ainda durante a disputa do estadual e outra já na Série C, o que o impediu de ter uma boa sequência de jogos. Isso fez sua passagem se resumir a apenas cinco partidas.

Para o setor, o técnico Paulo Bonamigo conta com Ricardo Luz, que vem sendo titular nas últimas partidas e Wellisson, que chegou do Vitória por empréstimo. Outra opção para o setor Rafael Jansen, zagueiro que já fez a função diversas vezes na equipe remista. Isso fez com que a diretoria não despertasse o interesse na permanência de Everton Castro.

Dividindo a vice-liderança do grupo A com o Vila Nova, ambos somam 19 pontos, o Remo tem compromisso pela Série C neste sábado (18), quando encara o Ferroviário às 17 horas, no estádio Castelão, no Ceará.