Ferroviária deve anunciar técnico destaque do Paulistão ainda nesta quarta?

Em terceiro lugar de sua chave no Campeonato Brasileiro da Série D, a Ferroviária deve anunciar ainda nesta quarta-feira (14) seu novo treinador. E o escolhido pela diretoria da Locomotiva é Paulo Roberto Santos, que fez grande trabalho dirigindo o Santo André no último Campeonato Paulista.

O novo treinador chegará para o lugar de Dado Cavalcanti, desligado do cargo no começo do mês após empate contra o FC Cascavel, em Araraquara. Desde então, a equipe vem sendo comandada interinamente por Leonardo Mendes, treinador do time sub-20.

Paulo Roberto vinha fazendo grande campanha com o Santo André e a equipe do ABC era líder da classificação geral do Campeonato Paulista no momento da paralisação. O time chegou até a segunda fase, mas acabou caindo nas quartas de final para o Palmeiras. O treinador também conduziu o São Bento da Série D até a Série D do Campeonato Brasileiro, além de ter levado a equipe sorocabana para a Série A1 do Paulista.







Ainda sob o comado de Leonardo Mendes, a Ferroviária tem um importante compromisso pela Série D do Brasileiro nesta quarta-feira (18), às 19 horas, contra a Cabofriense, na Arena da Fonte.