Athletico PR x Corinthians: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e informações da partida

Athletico PR x Corinthians será um duelo direto para fugir das últimas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 16º rodada, acontece às 21h30, Arena da Baixada, em Curitiba.

As duas equipes somam 15 pontos, porém o time paulista aparece em 17º lugar por possuírem uma vitória a menos que o Furacão, que figura duas posições acima.

Onde assistir Athletico PR  x Corinthians pela TV e pela internet

O jogo Athletico PR x Corinthians terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Rede Globo, que exibirá o confronto para as praças de para os estados de São Paulo, Ceará, Alagoas, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

O torcedor de todo o Brasil, menos Paraná, também poderá acompanhar o duelo pelo portal GE.





Athletico PR x Corinthians: como chegam as equipes para o confronto

O técnico Eduardo Barros ainda segue com alguns desfalques para esta partida. O goleiro Santos está com a Seleção brasileira, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo segue em fase de transição, o meia Jorginho está com desconforto muscular, enquanto o meia-atacante Nikão aprimora a condição física. Já Richard não poderá estar em campo por pertencer ao Corinthians. A boa notícia fica por conta da volta do volante Wellington, que cumpriu suspensão contra o Internacional.

No Corinthians a grande novidade fica por conta da estreia do técnico Vagner Mancini. Pare esse jogo ele não poderá contar com o goleiro Cássio, expulso após o final do jogo contra o Ceará, além Danilo Avelar (lesão no joelho), Cantillo (seleção da Colômbia) e Otero (seleção da Venezuela).

Ficha técnica para a partida desta noite

  • Jogo: Athletico PR x Corinthians

  • Jornada: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020

  • Data e Hora: 14/10/2020 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Arena da Baixada / Curitiba PR

  • Athletico PR: Jandrei; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Erick, Christian e Léo Cittadini (ou Ravalelli); Carlos Eduardo (ou Geuvânio) e Renato Kayzer. Técnico: Eduardo Barros

  • Corinthians: Walter; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Lucas Piton (Sidcley); Gabriel (Ramiro), Éderson, Cazares (Luan) e Mates Vital; Léo Natael e Jô. Técnico: Vagner Mancini

  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

  • Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)

  • Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TV Globo e GE

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.