Vitória sobre a Ferroviária não deixa Eduardo Baptista satisfeito

No último domingo (11), o Mirassol conquistou uma importante vitória sobre a Ferroviária por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado deixou o Leão na quarta colocação do grupo 7 com oito pontos ganhos e, apesar de ter alcançado a zona de classificação, o técnico Eduardo Baptista não ficou satisfeito com o time.

Para o treinador, o Mirassol ainda é uma equipe em formação e ainda está longe de achar uma forma ideal e o trabalho segue com o objetivo de atingir o nível que ele deseja.

“O Mirassol é uma equipe em formação. Estamos implantando uma filosofia nova de jogo. Um jogo mais agudo. E sempre buscamos uma melhora. Estamos longe de achar uma forma ideal, estou no meu quarto jogo. Estamos em busca, temos que trabalhar ainda para atingir o nível que a gente quer”, disse o treinador.

O time terá uma parada dura nesta quarta-feira (14), quando às 15 horas encara a Portuguesa no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. O time carioca também soma oito pontos, mas está em quinto lugar pelos critérios de desempate.