Revoltados com eliminação na Série A3, torcedores fazem protestos em frente a sede do clube

Sem conseguir vencer nenhum jogo após a volta do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto acabou ficando fora da fase de quartas de final. No último final de semana o Jacaré ficou no empate em 1 a 1 com o Linense, em Lins, mas a eliminação aconteceu de fato quando a equipe perdeu na rodada anterior, em casa, para o Nacional, que acabou ficando com a última vaga.

Dois dias após a queda, um grupo de cerca de 30 torcedores protestaram em frente a sede social do clube e teve como alvo os dirigentes do Rio Preto. Eles reclamavam de um processo eleitoral realizado no clube sem o consentimento dos sócios com a intenção de reeleger a atual diretoria. O caso está na Justiça.

Além da bronca pelo time masculino ter ficado fora do mata-mata da A3 e da forma como foi conduzido o processo eleitoral, eles também protestavam por conta do fim do time feminino de Rio Preto, que era um dos principais do país e também questionavam onde foi parar o dinheiro que o clube recebeu por ser formador do atacante Romarinho, campeão da Copa Libertadores da América com o Corinthians em 2012 e atualmente no futebol árabe.