Remo anuncia empréstimo de atacante que estava jogando por time da Série B

Fazendo boa campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, onde divide a vice-liderança de sua chave com o Vila Nova, o Remo ganhou mais uma opção para seu ataque. O Leão acerta os últimos detalhes para a vinda por empréstimo do atacante Salatiel, que está no Náutico.

O acordo com o jogador inicialmente é válido até o final da Série C, em janeiro do ano que vem, e, caso não haja nenhum acordo, rele retorna para o Timbu.

O atacante foi peça importante do Sampaio Corrêa na campanha do acesso em 2019, quando foi finalista da competição perdendo a final justamente para o Náutico, que posteriormente acertaria sua contratação. No entanto, no time pernambucano ele não conseguiu repetir as boas atuações e perdeu espaço. Ao todo ele marcou dois gols em 24 jogos.

Outro jogador do Náutico que também pode pintar no Remo é o meia Lucas Paraíba, porém as conversas para o empréstimo desse atleta não se encontram em estágio tão avançado.

O Remo volta a jogar pela Série C no próximo sábado (17), quando irá até o Castelão encarar o Ferroviário pela 11ª rodada.