São Caetano x São Bento: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

São Caetano x São Bento decidem nesta segunda-feira (12), às 17 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o título do Campeonato Paulista da Série A2.

No jogo de ida, realizado sexta passada, em Sorocaba, o time do ABC se deu melhor e venceu por 3 a 2, resultado que lhe deixa a um empate de conquistar o caneco. Já a equipe do interior precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Se vencer por um gol, o título será decidido nos pênaltis. Os dois times não poderão contar com seus treinadores no banco de reservas. Isso porque Alexandre Gallo e Edson Vieira se desentenderam após o termino da primeira partida e foram expulsos.

Onde assistir São Caetano x São Bento ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo São Caetano x São Bento terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV. A narração será de Henrique Guidi e comentários de Alexandre Lozetti.

O torcedor também poderá acompanhar a final pela Rádio 365, Rádio Cruzeiro 92.3 FM, Rádio Magnus e STI Esporte Rádio.





São Caetano x São Bento: como chegam as equipes para a decisão

Sem Gallo no banco de reservas, o Azulão do ABC será comandado por Dininho, que deve levar a campo a mesma escalação do primeiro jogo. A única dúvida fica por conta de Alex Reinaldo, que saiu ainda no primeiro tempo daquele jogo após sofrer uma pancada e será avaliado antes da partida.

Já o São Bento será comandado por Marcelo Cordeiro e a situação do Azulão Sorocabano é parecida com a de seu adversário em termos de escalação. Ela deve ser a mesma da primeira partida com a única dúvida ficando por conta de Denner, que sofreu uma torção no tornozelo.

Ficha técnica da decisão

  • Jogo: São Caetano x São Bento

  • Jornada: Final do Campeonato Paulista Série A2 (jogo de volta)

  • Data e Hora: 12/10/2020 – 17hs (Brasília)

  • Local: Anacleto Campanella / São Caetano do Sul

  • São Caetano: Luiz Daniel; Gabriel Santos, Renan Dutra, Sandoval e Dudu; Emerson Santos, Everton Dias e Anderson Rosa; Eric Di María, Ronaldo e Marlon. Técnico: Dininho (interino)

  • São Bento: Lucas Macanhan; Alison, Douglas Assis, Bruno Leonardo e Marcelo; Fábio Bahia, Thiago Primão e Pablo; Ruan, Erick Luis e Bambam. Técnico: Marcelo Cordeiro (interino)

  • Árbitro: Thiago Luis Scarascati

  • Assistentes: Daniel Luis Marques e Alex Ang Ribeiro

  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.