Marcelo Copertino comemora vitória em duelo potiguar e chegada do América à liderança

Deu América no confronto entre clubes do Rio Grande do Norte pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Mesmo jogando neste sábado no Estádio Barretão, na cidade de Ceará-Mirim, o time da Capital venceu o Globo pelo placar de 2 a 0.

Auxiliar do técnico Paulinho Kobayashi, Marcelo Copertino comemorou o resultado, que levou o Mecão à liderança provisória do grupo 3 da competição, somando agora oito pontos ganhos, ao lado do Salgueiro-PE. Outras três partidas pela chave ainda serão disputadas neste domingo, no complemento da rodada.

“O Globo sempre é um adversário difícil quando joga em casa, mas fizemos uma preparação muito boa durante a semana e boa parte do que treinamos foi colocado em prática ontem (sábado). Foi um resultado muito importante, nossa segunda vitória seguida, o que dá ainda mais confiança para nossos próximos compromissos no campeonato”, declarou o braço direito do treinador americano.

O América volta a campo pela Série D já na quarta-feira (14), quando recebe o Guarany de Sobral na Arena das Dunas, em Natal.