Ypiranga x Brusque: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Ypiranga x Brusque será o duelo de vice-líder contra líder do grupo A da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo acontece às 15h30 deste domingo (11), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

O time gaúcho é segundo colocado com 17 pontos e teve sua sequência de quatro vitória seguidas quebrada na rodada passada quando foi batido pelo São José por 2 a 0. Mesmo assim, o Canário fechou o primeiro turno com cinco pontos de vantagem sobre o Criciúma, o quinto colocado.

Já o Brusque vem de vitória por 3 a 1 sobre o próprio Criciúma, resultado que lhe fez disparar na liderança do grupo com 22 pontos, cinco a mais que seu adversário. Dependendo do que acontece no jogo do Criciúma contra o Londrina, o Quadricolor poderá abrir 13 pontos de frente para o quinto colocado e deixar praticamente encaminhada sua classificação para a segunda fase.

Onde assistir Ypiranga x Brusque ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Ypiranga x Brusque terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming MyCujoo.

O torcedor poderá acompanhar o jogo pela Rádio Cidade 850 AM, Rádio Araguaia 970 AM, Rádio Clube 88.5 FM, Rádio Difusão 650 AM, Rádio Difusão 94.9 FM e Rádio Web Voz de Erechim.





Ypiranga x Brusque: como chegam as equipes para o duelo

Expulso na derrota para o São José, Reinaldo será o único desfalque do Ypiranga para o jogo desta tarde.

O Brusque, por sua vez, ainda segue com seu departamento médico bastante povoado. Cleyton, Emerson Martins, Everton Alemão e Ianson são alguns dos desfalques do técnico Jerson Testoni. Poupado por conta de desgaste físico, Zé Mateus é outro que não estará em campo.

Ficha técnica para a partida

  • Jogo: Ypiranga x Brusque

  • Jornada: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020

  • Data e Hora: 11/10/2020 – 15h30 (Brasília)

  • Local: Colosso da Lagoa / Erechim RS

  • Ypiranga: Deivity; Muriel, Douglas, Luís Eduardo e Zé Mário; Tárik, Clayton, Fernandinho e Leilson; Zotti e Neto. Técnico: Paulo Henrique Marques

  • Brusque: Zé Carlos; Edílson, Neguette, Claudinho e Airton; Rodolfo Potiguar, Guilherme Escuro e Thiago Alagoano; Alex Sandro, Geovane Itinga e Maurício. Técnico: Jerson Testoni

  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

  • Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e João Fabio Machado Brischiliari (PR)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: MuCujoo

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.