Tombense x Ituano: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Tombense x Ituano será um dos jogos do grupo A válido a ser disputado neste sábado (10), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo acontece às 17 horas, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos.

No jogo de ida, que marcou a estreia das duas equipes, o Tombense foi derrotado por 3 a 0 para o Galo, as agora a situação é diferente. Com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos, os mineiros aparecem na frente de seu adversário na tabela de classificação, ocupando a sexta colocação com 11 pontos. Uma vitória poderá lhe fazer entrar no G4.

Já a equipe do interior de São Paulo soma apenas 10 pontos e é o último time fora da zona de rebaixamento e a partida será fundamental para definir se o time brigará no segundo turno por vaga na segunda fase ou para escapar da queda.

Onde assistir Tombense x Ituano ao vivo ou ouvir pelo rádio

Tombense x Ituano poderá ser acompanhado ao vivo pela plataforma de streaming MyCujoo.

O jogo também poderá ser acompanhado pela Rádio Tombos Integração, Rádio Convenção 670 AM, Rádio Mais 92.7 FM, Rádio Tombos Sonora 104.9 FM e Web Rádio Mutum.





Tombense x Ituano: como chegam as equipes para a partida

Para o jogo desta tarde, o técnico Julinho Camargo mais uma vez não poderá contar com Cássio Ortega, que está lesionado. O zagueiro Matheus Lopes deu sequência ao tratamento de lesão muscular, mas ainda é dúvida para a partida.

Pelos lados do time ituano a novidade deve ser no ataque. Recém-chegado ao clube, vindo do XV de Piracicaba, o atacante Kadu Barone poderá fazer sua estreia entrando na vaga de Gabriel Barros, que está acertando sua transferência para o Flamengo e não entrará em campo assim como Pacheco, pelas mesmas razões.

Ficha técnica para o jogo desta tarde

  • Jogo: Tombense x Ituano

  • Jornada: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2010

  • Data e Hora: 10/10/2020 – 17hs (Brasília)

  • Local: Antônio Guimarães de Almeida / Tombos MG

  • Tombense: Felipe Garcia; David, Admilton, Willan Rocha e João Paulo; Falcão, Marquinhos e Ibson; Maycon Douglas, Gabriel Lima e Rubens. Técnico: Julinho Camargo

  • Ituano: Pegorari; Léo Duarte, Léo Santos, Suéliton e Julinho; Baralhas, Corrêa e Kadu Barone; Luiz Paulo, Eduardo e Gabriel Taliari. Técnico: Vinicius Bergantin

  • Árbitro: Diego da Silva (SE)

  • Assistentes: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Vanessa dos Santos Azevedo (SE)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: MyCujoo

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.