Remo x Jacuipense: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Remo x Jacuipense dá sequência neste sábado (10), a décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo acontece às 19 horas, na Curuzu, em Belém.

Terceiro colocado com 16 pontos ganhos, o Remo vem embalado pela vitória por 3 a 2 sobre o Paysandu na rodada passada e se vencer dormirá na liderança, uma vez que o líder Santa Cruz só jogará no domingo e o Vila Nova, o segundo colocado, tem compromisso na segunda-feira.

O Jacuipense, por sua vez, vem de derrota em casa para o Vila Nova, resultado que lhe fez se distanciar um pouco do G4 e se aproximar da zona de rebaixamento. O time baiano é o oitavo colocado com 10 pontos, dois a mais que o Botafogo, time que abre o Z-2.

Onde assistir Remo x Jacuipense ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Remo x Jacuipense terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Dazn.

O jogo também terá transmissão da Rádio Metropolitana 94.3 FM, Rádio Clube 690 AM, Super Rádio Itacaiúnas, Rádio Aquarius 87.9 FM, Rádio CBN Belém 102.3 FM, Rádio Jacuípe 1500 AM, Rádio Sorriso 104.9 FM, Equipe Tá Na Rua, Rádio Difusora Web, Rádio Digital Mix, Rodrisom Rádio Web e Tropical Propaganda Rádio.





Remo x Jacuipense: como chegam as equipes para o jogo

Além de Everton Castro e Ronald, que estão entregues ao departamento médico, o Remo pode ter vários outros desfalques. Isso porque o time suspeita que alguns atletas possam estar infectados pelo coronavírus.  Fred ficou fora do Re-Pa por ter tesado positivo e o clube não divulgou os resultados dos testes RT-PCR e especula-se que alguns atletas podem ser barrados.

Recuperados de lesão, Rodrigo Ramos e Radar estão de volta ao time do Jacuipense. Com isso, o técnico Jonílson Veloso terá força máxima para o jogo desta noite.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: Remo x Jacuipense

  • Jornada: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 10/10/2020 – 19hs (Brasília)

  • Local: Mangueirão / Belém PA

  • Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Charles, Lucas Siqueira e Carlos Alberto; Hélio Borges, Tcharlles e Eduardo Ramos. Técnico: Paulo Bonamigo

  • Jacuipense: Jordan; Lucas, Kanu, Railon e Vicente; Raniele, Flávio, Mauri e Danilo Rios; Thiaguinho e Dinei. Técnico: Jonilson Veloso
  • Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

  • Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Wagner Jose da Silva (AL)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.