Botafogo x Ferroviário: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Botafogo x Ferroviário será o jogo que abrirá o returno do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo, válido pela 10ª rodada, acontece às 17 horas deste sábado (10), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O time da Paraíba entrou na zona de rebaixamento após o Treze vencer na última quinta-feira (8), o jogo atrasado contra o Imperatriz. Na nona colocação com dez pontos, o Belo alcançará o Manaus na sexta colocação em caso de vitória.

Já o Ferroviário ainda se encontra dentro do G4, mas não atravessa uma boa fase na competição. Com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, o time cearense é o quarto colocado com 14 ponto e um tropeço poderá provocar as aproximações de Paysandu e Manaus. Se vencer, pode acabar a rodada como vice-líder.

Onde assistir Botafogo x Ferroviário ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Botafogo x Ferroviário terá transmissão da TV Bandeirantes para as regiões norte e nordeste e pela plataforma de streaming Dazn para todo o Brasil.

A partida poderá ser acompanhada pela Rádio Verdes Mares 810 AM Verdinha, Rádio Tabajara 1110 AM, Rádio Assunção Cearense 620 AM, Rádio Assunção Cearense 620 AM, Rádio O Povo CBN 1010 AM e Rádio O Povo CBN 1010 AM.





Botafogo x Ferroviário: como chegam as equipes para o jogo

Para tentar se recuperar dentro da competição, o técnico Rogério Zimmermann terá os retornos de Felipe e Rodrigo Andrade. Além deles, o zagueiro Rodrigo e o atacante David Batista, últimos reforços da equipe, estão à disposição, mas devem começar no banco.

Expulso na partida contra o Santa Cruz, Olávio terá que cumprir suspensão e não joga. Além dele, Felipe Macena, Magno Alves e Mathaus, todos entregues ao departamento médico, são outras baixas.

Ficha técnica para a partida

  • Jogo: Botafogo x Ferroviário

  • Jornada: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 10/10/2020 – 17hs (Brasília)

  • Local: Almeidão / João Pessoa PB

  • Botafogo: Felipe; Marcos Martins, Luis Gustavo, Marcelo Xavier e Christianno; Vitinho, Juninho e Léo Moura; Rodrigo Andrade, Ramon e Diego Rosa. Técnico: Rogério Zimmermann

  • Ferroviário: Nícolas; Gabriel Cassimiro, Túlio, Willian Machado e Tiago Costa; Lucas Hulk, Diego Lorenzi e Caíque; André Mensalão, Siloé e Willian Lira. Técnico: Marcelo Vilar

  • Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

  • Assistentes: Herman Brumel Vani (CBF) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Bandeirantes (norte e nordeste) e Dazn

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.