São Bento x São Caetano: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

São Bento x São Caetano começam a decidir nesta sexta-feira (9), o título do Campeonato Paulista da Série A2. O duelo entre os Azulões está marcado para às 15 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. As duas equipes chegam para a grande final dividindo atenções com as competições nacionais, onde não tem feito boa campanha.

O time sorocabano chega para a briga por seu segundo título na A2 após uma dramática semifinal contra o São Bernardo, que começou um dia e terminou no outro. Depois de vencer na ida por 3 a 0, a equipe dirigida por Edson Vieira perdeu a volta por 2 a 0, tendo quebrada uma longa sequência invicta dentro do campeonato.

Já o São Caetano, após empate em 0 a 0 no Barão de Serra Negra, derrotou o XV de Piracicaba no jogo da volta por 2 a 1 e carimbou seu passaporte para a decisão.

Onde assistir São Bento x São Caetano ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo São Bento x São Caetano terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pela Rádio 365, Rádio Cruzeiro 92.3 FM, Rádio Magnus e STI Esporte Rádio.

São Bento x São Caetano: como chegam as equipes para o jogo ao vivo

Apesar de ter tido uma semana toda de descanso, fato inédito desde a volta da Série A2, o técnico Edson Vieira não deverá contar com força máxima para essa partida. Isso porque Jair e Thiago Primão sentiram lesões no jogo contra o Ituano e são dúvidas. Sávio, Jheimy e Ruan.

O time do ABC, por sua vez, deverá ter força máxima, não sendo muito diferente do que venceu o XV na semana passada. O zagueiro Domingos, que chegou a ser afastado por reclamar de atrasos salariais, se acertou com a diretoria e deve aparecer como opção no banco de reservas.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: São Bento x São Caetano

  • Jornada: Final da Série A2 do Campeonato Paulista (jogo de ida)

  • Data e Hora: 09/10/2020 – 15hs (Brasília)

  • Local: Estádio Walter Ribeiro / Sorocaba SP

  • São Bento: Lucas Macanhan; Alison; Bruno Assis e Douglas Leonardo; Fábio Bahia, Serginho e Denner; Igor, Pablo e Bambam. Técnico: Edson Vieira

  • São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Renan Dutra, Sandoval e Dudu; Emerson Santos, Everton Dias e Anderson Rosa; Eric Di María, Ronaldo e Joel. Técnico: Alexandre Gallo

  • Árbitro: Adriano de Assis Miranda

  • Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira

  • Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.