Recém-chegado ao Globo-RN, zagueiro projeta duelo estadual diante do América-RN na Série D

Globo e América-RN se enfrentam no sábado (10), às 15h, no Barrettão, em partida válida pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Esse pode ser o primeiro jogo do zagueiro Marlon com a camisa da Águia de Ceará-Mirim, após ser anunciado na última sexta-feira (02) como novo reforço do clube.

Revelado pelo Flamengo, o defensor de 33 anos integrou o elenco campeão do Brasileirão em 2009 pelo rubro-negro. Com passagens por Ipatinga, Náutico, Ceará, ABC e Joinville, atualmente Marlon possui vínculo com o Retrô-PE, e foi emprestado ao Globo até o final da Série D.

O experiente jogador já está à disposição do treinador Renatinho Potiguar para o próximo compromisso da equipe na competição nacional, e acredita em um resultado positivo atuando em casa no confronto estadual diante do Mecão.

“Será uma partida complicada, contra uma equipe que também vem em um bom momento. Respeitamos o adversário, mas dentro de casa não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Venho trabalhando firme durante a semana, e o torcedor pode ter certeza que se o treinador optar por mim, vou fazer o meu melhor. Não vai faltar garra e empenho dentro de campo”, afirma Marlon.

O Globo é o vice-líder do Grupo 3 da Série D do Brasileiro, com sete pontos. Já o América-RN, ocupa a quarta colocação na chave, com cinco pontos ganhos.