Treze x Imperatriz: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e informações da partida

Treze x Imperatriz fazem nesta quinta-feira (8), às 20 horas, no estádio Amigão, em Capina Grande, na Paraíba, o jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e que foi realizado devido ao time maranhense ter vários jogadores infectados. O curioso é que no próximo final de semana os times voltam a se enfrentar, desta vez pelo segundo turno.

O time da casa vem de vitória – a primeira no campeonato -, por 2 a 0 no clássico contra o Botafogo. O time ainda está na penúltima posição, com sete pontos, mas uma vitória nesse jogo de atraso jogará seu rival para a zona de rebaixamento, além de deixa-lo a apenas quatro pontos da zona de classificação.

Já o Cavalo de Aço soma apenas um ponto e faz a pior campanha de toda a Série C. Um resultado negativo neste duelo lhe deixará em situação muito crítica na luta contra o rebaixamento.

Onde assistir Treze x Imperatriz ao vivo e como chegam as equipes

O jogo Treze x Imperatriz poderá ser acompanhado por meio da plataforma de streaming MyCujoo. Para o duelo desta noite, quando terá a chance de deixar a zona de rebaixamento, o Treze terá a volta de Léo Pereira, que cumpriu suspensão contra o Belo, e Gilmar, que passou um período lesionado. Por outro lado, o meia Douglas Lima, suspenso, e os atacantes Caxito e Edson Carioca ambos machucados, são as baixas da equipe.

No time maranhense o técnico Estevam Soares terá muitos problemas para definir os XI iniciais, tendo apenas cinco jogadores no banco de reservas, sendo dois deles goleiros. Odair, Ramon Baiano, Giva Silva, Lorran, Léo Rodrigues, Nonato estão entregues ao departamento médico, enquanto Thiago Tomais terá que cumprir suspensão.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Treze x Imperatriz

  • Jornada: 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série C (jogo adiado)

  • Data e Hora: 08/10/20020 – 20hs (Brasília)

  • Local: Amigão / Campina Grande PB

  • Treze: Andrey; Léo Pereira, Ítalo, Nilson Júnior e Gilmar; Vinícius Barba, Robson, Bruno Mota e Douglas Packer; Cláudio Murici e Gilvan. Técnico: Márcio Fernandes

  • Imperatriz: Henal; Reginaldo Jr., Douglas Mendes, Felipe Marcelino e Wesley; Erthal, Makeka e Jocinei; Guilherme Garré, Cesinha e Blaise Loic. Técnico: Estevam Soares

  • Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

  • Assistentes: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP) e Michael Correia (RJ)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: MyCujoo

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.