São Bento acerta com meia que estava jogando no futebol do Rio de Janeiro

Lutando contra o rebaixamento, o São Bento anunciou nesta quinta-feira (8), mais um reforço visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O time de Sorocaba acertou a vinda do meia Léo Aquino, jogador de 25 anos que estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pela Cabofriense.

O meia é o 12º reforço do Azulão após o retorno do futebol. Antes dele chegaram Alison, Denner, Laércio, Lucas Silva, Pablo, Márcio, Mizael, Ferrugem, Marcelo Sendeski, Sávio e Adriel.

Além da Cobofriense, clube pelo qual disputou seis partidas e marcou dois gols, o jogador passou ainda por Mirassol, Votuporanguense, Taubaté, Portuguesa, Velo Clube, Independente de Limeira, Rio Branco de Americana e Red Bull Brasil.

Com apenas cinco pontos e nenhuma vitória, o São Bento volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C no próximo dia 16, quando recebe o São José, às 20 horas, no estádio Walter Ribeiro. Antes, o time fará os dois jogos da final da Série A2 contra o São Caetano, o primeiro deles nesta sexta, às 15 horas, também no Walter Ribeiro.