Sampaio Corrêa vence no Mineirão e amplia ainda mais a crise no Cruzeiro

A cada rodada que passa, o Cruzeiro consegue cavar um pouco mais o fundo do poço que se encontra no Campeonato Brasileiro da Série B. Em jogo que encerro a 14ª rodada, realizado na noite desta quinta-feira (8), no Mineirão, o time azul foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 2 a 1 e segue na zona de rebaixamento.

O time mineiro soma 11 pontos (já descontados os seis que perdeu pela punição da FIFA) e está em 18º lugar. Já a Bolívia Querida deixou o Z-4 e agora aparece em 15º lugar com 14 pontos e três jogos a menos.

O drama cruzeirense começou aos 12 minutos, quando Luis Gustavo tocou para Roney na área. Ele avançou e bateu na saída de Fábio.

Ainda no primeiro tempo, o Cruzeiro chegou ao empate quando aos 38 minutos, após bola alçada na área, o capitão Manoel subiu para cabecear e estufar as redes maranhenses.

Só que aos 13 minutos os visitantes voltaram a ficar na frente. Pimentinha levou a bola com tranquilidade e rolou para Caio Dantas na entrada da área. O atacante bateu no canto do gol de Fábio, dando números finais ao jogo.

O que vem pela frente

O Cruzeiro terá uma ótima oportunidade de se recuperar no próximo domingo (10), quando vai até Barueri encarar o Oeste, às 16 horas. No mesmo dia, mas às 18 horas, o Sampaio jogará no Castelão contra o Botafogo.