Meia celebra primeira vitória do América-RN na Série D e projeta evolução da equipe

O América-RN conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro no último sábado (03), após bater o Afogados por 3 a 1, na Arena das Dunas. Para o meia Anderson Paraíba, um dos destaques do time alvirrubro na partida, o resultado positivo era imprescindível para o Mecão se manter vivo na disputa, após dois empates e uma derrota nas três rodadas iniciais.

“A gente não podia adiar mais essa vitória. O campeonato é muito forte e equilibrado, então era muito importante ganhar para que a gente não começasse a ver nossos adversários do grupo se distanciarem”, afirma o jogador.

Após a boa atuação em casa diante do Afogados, Anderson Paraíba elogiou o desempenho da equipe que alcançou a quarta colocação do Grupo 3, com cinco pontos. O meio-campista acredita também que o Mecão está no caminho certo para embalar de vez na competição e subir mais posições na tabela.

“Essa vitória além de nos trazer mais tranquilidade e confiança, mostrou também que estamos evoluindo. Sabemos que precisamos consertar algumas coisas, mas a gente vem trabalhando forte, nos dedicando e fazendo partidas intensas e consistentes. Temos condições de melhorar ainda mais a cada jogo e buscar as primeiras colocações no campeonato”, comenta o meio-campista.

O América-RN volta a campo no sábado (10), para encarar o Globo, às 15 horas, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, pela quinta rodada.