Marcelo Oliveira confirma time titular da ponte para encarar o Cuiabá. Veja a escalação

Após a vitória por 2 a 0 no derby diante do Guarani na última terça-feira (6), a Ponte Preta estará novamente em campo nesta sexta, quando visita o líder Cuiabá 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em jogo que também marcará a estreia do técnico Marcelo Oliveira na equipe. Ele, inclusive, já revelou qual será a formação que sairá jogando.

Uma das novidades do novo treinador na equipe será Luis Oyama, que entrará na vaga do suspenso Neto Moura. Já o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que entrou ainda no primeiro tempo derby no lugar do lesionado de Ernandes, será mantido na equipe.

“Não tem mudança em relação a nomes, a não ser pela ausência por cartão. Vai jogar o Luis Oyama. Vamos com confiança, entendendo que o Cuiabá é uma excelente equipe, com aproveitamento excepcional em casa, mas não é proibido ganhar lá. Vamos com esse pensamento”, disse o técnico.

Com isso, o time que entrará em campo será Ivan, Apodi, Luizão, Alisson e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Luis Oyama e João Paulo; Moisés, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

Terceira colocada na classificação da Série B com 24 pontos em 14 jogos, a Ponte encara o Cuiabá nesta sexta-feira (9), às 18h30, na Arena Pantanal.