Feliz pela vitória no clássico, volante do Remo diz que equipe vem evoluindo

A vitória por 3 a 2 no Re-Pa do último sábado (3) aumentou a sequência invicta do Remo. Já são três jogos sem derrota nesta Série C — com dois triunfos e um empate. Presente na partida com o Paysandu, o volante Gelson valoriza a evolução da equipe.

“Vitória muito importante em um campeonato à parte. Nosso time foi guerreiro e conseguiu um grande resultado. Atravessamos um processo de evolução na Série C e esta sequência positiva premia o empenho de todo o grupo. Agora é seguir trabalhando, pois ainda tem muita coisa pela frente”, avaliou o jogador azulino.

O Remo terminou o primeiro turno da fase de grupos na terceira posição do grupo A, com 16 pontos. Restando nove jogos para a definição dos quatro classificados à próxima etapa, Gelson vê a equipe pronta para o momento decisivo na Série C.





“A competição chega em um momento decisivo e vejo a nossa equipe preparada. Teremos nove decisões pela frente em busca desta vaga na próxima fase. Vamos seguir trabalhando em cima do que tem dado certo e buscar corrigir aquilo que pode melhorar. Como falei, o nosso time vem evoluindo ao longo do torneio e acredito que temos margem para crescer ainda mais”, concluiu.

O Remo volta a campo neste sábado (10), às 19 horas. A equipe enfrenta o Jacuipense, no Mangueirão, pela décima rodada da Série C.