Artilheiro do São Bernardo na A2 acerta com time da Série C

Um dia após se despedir do São Bernardo, time pelo qual foi vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A2, nesta quinta-feira (8), o atacante Marlyson foi anunciado pelo Boa Esporte para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogador de 22 anos já teve seu nome publicado no Boletim Informativo da CBF e fica à disposição do técnico Ariel Mamede para o jogo do próximo sábado (10), contra o Volta Redonda, pela 10ª rodada.

“Feliz e motivado com esse novo desafio. Venho de um bom início de temporada e espero dar sequência aqui no Boa. Quero ajudar o clube a alcançar os seus objetivos e vou trabalhar muito para isso”, disse o novo atacante boveta.







O jogador chega para aumentar o poder de fogo do time de Varginha, que possui um dos piores ataques de toda a Série C com apenas sete gols anotados, menos de um por jogo.

Com cinco pontos e nenhuma vitória conquistada, o Boa é o último colocado do grupo B e está cinco pontos atrás do Ituano, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.