Em grande fase, jogador do Sport se prepara para reencontro com o Flamengo

Com apenas uma derrota nos últimos sete jogos, o Sport deu um salto na tabela e hoje ocupa a quinta colocação na classificação do Campeonato Brasileiro com vinte pontos conquistados, dois a menos que o vice-líder, Internacional.

Assim como a chegada do treinador Jair Ventura foi um fator determinante para a recuperação da equipe na competição, o retorno do goleiro Luan Polli à meta do Leão também vem contribuindo diretamente nos bons resultados

Com grandes intervenções, o arqueiro vem se destacando na competição entre os jogadores da sua posição. Na última rodada, contra o Bahia, Polli foi o goleiro que mais realizou defesas durante os noventa minutos.

“Fico feliz por estar contribuindo de alguma maneira. A evolução do Sport não é mérito apenas do Luan Polli, mas sim todo o nosso elenco que trabalha forte todos os dias para fazer da melhor maneira possível tudo o que a comissão técnica nos pede. Ainda estamos crescendo e queremos continuar surpreendendo na competição”, revelou Luan Polli, que segundo o site SofaScore, é o jogador com a maior avaliação entre todos os atletas da competição, além de ser o goleiro com a maior média de defesas.

Reencontro com o Flamengo

Revelado nas categorias de base do Figueirense, Luan Polli irá reencontrar o Flamengo nesta quarta-feira (07), clube que atuou de 2012 a 2014 quando foi cedido por empréstimo pelo alvinegro catarinense.

“Tenho um carinho e respeito muito grande pelo Flamengo por ter sido a equipe que deu a oportunidade de fazer minha estreia profissionalmente. Fui emprestado em 2012 para as categorias de base e em 2014, contra o Bangu, pelo campeonato carioca, joguei os 90 minutos. Ainda tenho amigos no clube e será um grande prazer reencontrá-los”, destacou o arqueiro de 27 anos.

O confronto dos rubro-negros acontecerá nesta quarta-feira (07), às 19h15, no estádio do Maracanã. “Jogo para consolidarmos esse grande momento do clube na competição. O Flamengo é um dos favoritos à conquista do título e se conseguirmos trazer um bom resultado para Recife, nos dará ainda mais confiança para a sequência da temporada”, finalizou o goleiro.