Diretor diz que Remo ainda busca por três reforços e atualiza situação de Wallace

Após terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C dividindo a vice-liderança com o Vila Nova, o Remo quer ficar mais forte na segunda metade da competição e novos jogadores devem chegar ao Leão em breve. Pelo menos essa é a expectativa do diretor Dirson Medeiros. Ele também falou sobre a situação de Wallace.

O dirigente concedeu entrevista do GE Pará, quando revelou que o clube ainda procura um meio-campo e dois jogadores para o ataque, mas que estes têm que se enquadrar dentro de um perfil que a diretoria vem trabalhando.

“A gente está à procura de três atletas, mais um meio-campo e dois atacantes, um de área e um de lado. A gente quer o perfil dos últimos atletas que temos trazido, jovens”, disse o dirigente.

Wallace

Sobre Wallace, um dos destaques do Leão na Série C e cujo contrato acaba em breve, Medeiros disse que as negociações para a extensão de seu vínculo já iniciaram e ele acredita em um desfecho favorável.

“O contrato do Wallace termina no final do ano, já tem uma conversa bem avançada, não vai ter problema de renovação. Ele quer ficar no Remo, a família dele. O Wallace é um garoto muito centrado, uma joia que a gente tem dentro do clube e não vão ser esses gols ou um jogo que vai fazer ele sair pela porta de trás”, falou.

Com 16 pontos ganhos, dois a menos que o líder Santa Cruz, o Remo volta a jogar pela Série C do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (10), quando recebe o Jacuipense no estádio Mangueirão, em Belém.