Brusque x Criciúma: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Brusque x Criciúma será o duelo catarinense que fecha a nona rodada do Campeonato Brasileiro do Série C. O duelo acontece às 20 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

O time da casa faz campanha sólida na Série D e lidera o grupo B com 19 pontos ganhos, dois a mais que o Ypiranga, o segundo colocado. O Quadricolor quer aproveitar o fato de jogar em casa para ampliar ainda mais a liderança e já entrar no segundo turno com sua classificação bem encaminhada.

O Tigre, por sua vez, é quinto colocado com 12 pontos e uma vitória lhe colocará na terceira posição do grupo.

Onde assistir Brusque x Criciúma ao vivo ou ouvir pelo rádio

A plataforma de streaming Dazn mostrará ao vivo para todo o Brasil o jogo Brusque x Criciúma.

O jogo também poderá ser acompanhado pelo Rádio Cidade 850 AM, Rádio Araguaia 970 AM, Rádio Clube 88.5 FM, Rádio Eldorado 570 AM, Rádio Marconi 99.9 FM, Rádio Som Maior 100.7 FM, Rádio Do Tigre e Rádio Içara.

Brusque x Criciúma: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Dentre os nove desfalques do Brusque para o jogo desta noite, quatro deles são titulares: os zagueiros Ianson e Everton Alemão e os atacantes Alex Sandro e Marco Antônio. A boa notícia fica por conta da volta do o zagueiro Cleyton, que cumpriu suspensão na rodada passada.

No Carvoeiro dois jogadores ainda estão em isolamento social. Outras baixas são Vitão e Victor Guilherme, que cumprem suspensão. Por outro lado, Eduardo e Foguinho voltam a ficar à disposição do técnico Roberto Cavalo.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: Brusque x Criciúma

  • Jornada: 9º rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 05/210/2020 – 20hs (Brasília)

  • Local: Estádio Augusto Bauer / Brusque SC

  • Brusque: Zé Carlos; Edílson, Cleyton, Neguette e Airton; Zé Mateus, Guilherme Escuro e Thiago Alagoano; Fabinho, Jefferson Renan e Geovane Itinga. Técnico: Jerson Testoni

  • Criciúma: Agenor; Carlos Cesar, Carlos Alexandre, Maurício Barbosa e Bruno Oliveira; Foguinho, Eduardo e Jean Lucas; Léo Ceará, Andrew e Michel. Técnico: Roberto Cavalo

  • Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)

  • Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.