Após mais uma rodada sem vencer, treinador pede demissão de time da Série C

Após mais uma rodada sem conseguir vencer no comando do Boa Esporte, o técnico Sidney Moraes pediu demissão nesta segunda-feira (5). No domingo (4), o time de Varginha empatou em casa com o Tombense em 1 a 1, resultado que lhe manteve na lanterna do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, com cinco pontos em nove jogos.

De acordo com uma nota divulgada pelo clube mineiro, o treinador pediu para deixar o cargo após reunião com o presidente Rone Moraes.  A diretoria agora estuda um novo nome para substituí-lo.







Essa foi a terceira passagem de Sidney Moraes pelo clube, quando ele dirigiu o time em apenas seis partidas e não conseguiu nenhuma vitória, tendo sido derrotado três vezes e empatado outras três. Contando todas as suas passagens, ocorridas entre 2011 e 2013 e também entre 2017 e 2018, são 116 partidas com 37 vitórias, 35 empates e 44 derrotas.

O próximo jogo do Boa Esporte no Campeonato Brasileiro da Série C será sábado (10), às 15 horas, no estádio Luso-Brasileiro, contra o Volta Redonda.