Flamengo e União Mogi fizeram jogo-treino em Guarulhos neste sábado

Se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Flamengo e União Mogi fizeram um jogo-treino na manhã deste sábado (3), no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. A movimentação terminou com vitória do Corvo por 3 a 2.

No primeiro tempo o time visitante utilizou jogadores considerados reservas e outros ainda em fase de avaliação. O Flamengo, com seu time titular foi superior e abriu 3 a 0 com dois gols anotados por Teixeira e outro do lateral Ruan.

Na segunda etapa o Mogi voltou com seus jogadores titulares e conseguiu descontar aos dois minutos e posteriormente marcou seu segundo gol, quando o time da casa já estava com seus reservas em campo.

Análises

“Gostei bastante do jogo de hoje, a equipe vem mostrando uma evolução muito grande e isso com o decorrer dos treinos e dos jogos a gente vai amadurecendo mais o que estamos trabalhando”, disse o técnico do Flamengo Raphael Laruccia.

“Ainda temos coisas pra acertar. Ainda tem tempo pra fazer algumas coisas de documentação, mas o jogo-treino valeu a pena para tirar conclusões do que pode ser mudado até o início do campeonato” falou o técnico do União Mogi, Cláudio Matosinhos.

Estreias

O União Mogi inicia sua participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão no próximo dia 17 quando encara o União Suzano fora de casa.

Já o Flamengo entra na disputa a partir da segunda rodada, quando recebe a Itapirense no dia 20.