Ferroviário x Santa Cruz: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Ferroviário x Santa Cruz será o único jogo deste domingo (4), válido pelo grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo, que vale a liderança, acontece às 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte.

Sem vencer há três rodadas, o time cearense soma 14 pontos, dois a menos que o líder e ocupa a terceira colocação. Uma vitória lhe fará virar o turno como líder da chave.

Já o Santa vem de uma vitória e dois empates e é o vice-líder com 15 pontos. Um empate já lhe faz superar a equipe paraense nos critérios de desempate.

Onde assistir Ferroviário x Santa Cruz ao vivo

O jogo Ferroviário x Santa Cruz terá transmissão pela plataforma de streaming Dazn.

O torcedor poderá acompanhar a partida pela Rádio Jornal de Recife 780 AM 90.3 FM, Rádio Verdes Mares 810 AM Verdinha, Rádio Assunção Cearense 620 AM, Rádio CBN Recife 105.7 FM, Rádio Cidade 860 AM, Rádio Jornal 1210 AM, Rádio O Povo CBN 1010 AM e Rádio Transamérica 92.7 FM.

Ferroviário x Santa Cruz: como chegam os times para o jogo

Para o jogo desta tarde, o técnico Marcelo Vilar não poderá contar com Felipe Macena, Magno Alves e Mathaus. Em contrapartida, o treinador terá as voltas de Gabriel Cassimiro, Lucas Hulk e Diego Lorenzi. Já os recém-chegados Neilson e Adriano Paulista podem aparecer como opção no banco de reservas.

Pelos lados do time de Marcelo Martelotte, o desfalque fica por conta do volante Paulinho. Ele sofreu um desconforto muscular durante a semana e foi vetado. O zagueiro William Alves, o meia Chiquinho, o lateral-direito Júnior e o meia Jeremias também estão no DM. Já o atacante Victor Rangel foi liberado para acompanhar a cirurgia do filho recém-nascido.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ferroviário x Santa Cruz

  • Jornada: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 04/10/2020 – 15h30 (Brasília)

  • Local: Domingão / Horizonte CE

  • Ferroviário: Nicolas; Gabriel Cassimiro, Vitão, Willian Machado e Madson; Lucas Hulk, Diego Lorenzi e Caíque; André Mensalão, Siloé e Willian Lira. Técnico: Marcelo Vilar

  • Santa Cruz: Maycon; Toty, Danny Morais, Elivelton e Peri (Leonan); André, Tinga e Didira; Jaderson, Maycon Félix (Lourenço) e Pipico. Técnico: Marcelo Martelotte

  • Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)

  • Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Marcelo Grando (MT)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn

Se inscreva no canal Eduardo Gouvea no YouTube. Vídeos diários com informações sobre os times do interior de São Paulo.