Ferroviária faz seis no Toledo e assume a liderança de seu grupo na Série D

Mesmo jogando fora de casa, a Ferroviária aplicou a maior goelada da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D quando na tarde deste domingo (4), o time de Araraquara bateu o Toledo pelo placar de 6 a 2. O jogo foi realizado no estádio 14 de Dezembro.

Com o resultado, a equipe paulista chegou aos mesmos oito pontos que Bangu e Cabofriense, mas leva a melhor sobre os times fluminenses no saldo de gols, o que lhe deixa na primeira posição do grupo 7.

Já a equipe do Paraná sofreu sua quarta derrota em quatro jogos e é a última colocada do grupo.

Os gols

O primeiro gol do jogo saiu aos 25 minutos do primeiro tempo quando Marcos Brito pegou rebote do goleiro Saulo para fazer 1 a 0 a favor dos donos da casa. Mas antes do intervalo Bruno Mezenga apareceu duas vezes para virar o placar a favor dos visitantes.

Antes do ponteiro do relógio dar sua primeira volta na etapa complementar, Fellipe Matheus ampliou a vantagem da Ferroviária e ele mesmo tratou de fazer 4 a 1. E parecia que na Ferroviária só valia fazer gol de dois em dois. Isso porque Tiago Marques também fez duas vezes e ampliou a vantagem para 6 a 1.  Aos 32 minutos, Mariotto fez o segundo do Toledo, mas a reação parou por aí.

Próxima rodada

No próximo domingo (11), a Ferroviária fará o duelo paulista deste grupo quando novamente fora de casa pega o Mirassol. No mesmo dia, o Toledo jogará contra o FC Cascavel.